segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Anti-rodeio: cultura não é tortura" - Algumas opiniões




Algumas opiniões deixadas no Abaixo-assinado pela Revogação da Lei nº. 10.519/02 para a abolição dos rodeios e edição de lei que proiba a utilização de animais em rodeios para Congresso Nacional, Ministério Público Federal, Estadual e OAB.

RODEIO É IGUAL AS FESTAS DA ANTIGA ROMA - TORTURA - TORTURA E MATANÇA ... CHEGA!!!!!!!
Dirce Tálamo PI


Rodeio não tem nada a ver com cultura e identidade brasileira. Assim seja instituido as Cavalhadas, o Bumba-Meu-Boi e outros. Sejam resgatados rituais indígenas.
Bruno de Oliveira Castro


Eu odeio rodeio, isto não e cultura é safadeza e maldade pura, diversão de idiotas e ignorantes.
Gisele Soares Garcia Vieira


Os animais irracionais usam outros animais para ganhar dinheiro pra si mesmo.
Heitor Leandro Marinho

Maus-tratos é um absurdo!
Marco Antonio Ribeiro da Silva


Temos 28 assinaturas, precisamos de milhares. Participa dos mais antigos métodos de democracia, convida teus amigos a assinarem o abaixo-assinado. É fácil preenchê-lo, leva-se poucos minutos. A Europa está mudando a história, abolindo as malditas touradas, vamos nós também acabar com os estúpidos rodeios.

Um comentário:

  1. Aqui na minha cidade nunca houve maus tratos aos animais de rodeio.O Rodeio acontece uma vez por ano, e há mais de 30 anos. Existe uma preocupação e um profissionalismo por parte da comissão organizadora e tropeiros , para que os animais sejam fiscalizados antes , durante e após as montarias. Jamais alguém irá acabar com o Rodeio , isso é conversa de quem não conhece e não entende do assunto.

    ResponderExcluir